Tuesday, 07. March 2017, Porto, Curso de Psicologia Forense

from 07. March 2017 - 18:30
till 09. March 2017 - 20:00
Porto
PortugalPortoRua dos Bragas, 223
Show map
179 people attending
Action description
Os cursos da IURIS FDUP Junior estão de volta!

Como já vem sendo tradição, a IFJ organizou um núcleo de cursos breves, ministrados por oradores de excelência, capazes de proporcionar uma formação verdadeiramente invejável.

Este ano não haverá dois mas sim TRÊS cursos!
A par do tradicional sucesso do Curso de Medicina Legal que, desta feita, incidirá sobre a temática concreta da "Toxicologia Forense", fazemos uma nova aposta! Apostamos em temáticas diversas, atuais, quiçá pouco exploradas, e de extrema importância na sociedade hodierna.
Desta feita, apresentamos-vos, além do Curso de Medicina Legal do exímio Professor Doutor ***** da Costa, o Curso breve de psicologia Forense ministrado pela Professora Doutora Rita Conde.

Todos serão organizados numa perspetiva teórica associada a uma tónica prática com suporte audiovisual e participação ativa do formando e, além disso, com incidência na apresentação e discussão de temas específicos e pertinentes. Uma formação de excelência!



Entidade Promotora: Iuris FDUP Junior
Local: Faculdade de Direito da Universidade do Porto
Formadora: Professora Doutora Rita Conde (Docente na Universidade Lusófona do Porto)

Show more

Datas: 7, 8 e 9 de março
Duração de cada sessão: 1:30h (das 18:30h às 20:00h)

Metodologia de Avaliação: Presença em 100% das sessões para efeitos de obtenção de certificado.


Inscrição e preçário em:



Mais informações sobre a nossa oferta normativa na Página Oficial da Iuris FDUP Junior.


#IURISFDUPJunior #OTeuFuturoHoje

Thursday, 15. February 2018, Porto, TA FIXE in PORTO (Domino & GDD Discount) 19th to 22nd Feb 17

from 15. February 2018 - 20:00
till 19. February 2018 - 23:00
Porto
PortugalPorto
Show map
93 people attending
Action description
<3 USE MY PROMO CODE = TFDOMINO18 <3

Here :

<3 UTILISEZ LE CODE PROMO= TFDOMINO2018 <3

Ici :

Tá Fixe Kizomba Festival 19th-22nd Feb 2016

Confirmed Artists

“Tá Fixe Kizomba Festival 2016" irá realizar-se nos dias 19 e 22 Fev. de 2016. // Tá Fixe Kizomba Festival 2016 - 19th, 22nd February 2016.

▇Um evento que tem como objectivos principais a boa divulgação da cultura africana, proporcionando aulas com os melhores professores da atualidade, espetáculos e performances, videoprojeção de documentários, conferências e seminários, masterclasses, para quem procura uma formação mais acentuada, música ao vivo, os melhores Dj's com as melhores seleções e festas temáticas com "bué de cenas" a acontecer.

Show more
------------------------------------------------
An event that its main objectives are the successful dissemination of African culture, providing classes with the best teachers of today, shows and performances, video projection of documentaries, conferences and seminars, masterclasses for those seeking a continuing and strong training, live music, best dj's with the best selections and themed parties with "bués de cenas” happening.*▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

▇ A Dança é o que nos move, e porque acreditamos numa boa formação, tentamos trazer-te os melhores entre os melhores, coreógrafos, artistas e professores internacionais que representam a verdadeira essência da Dança. Para além das qualidades técnicas irrefutáveis, consideramos outros requisitos, fundamentais, na selecção dos nossos Artistas – simpatia e boa disposição, porque acreditamos que a Dança é também um estado de espírito que inspira a socialização.
Apresentamos-te os Artistas e Professores já confirmados para 2016:
-------------------------------------------------
The Dance is what moves us, and because we believe in a good dance training, we bring to you the best of the best international choreographers, artists, teachers, and dance performances that represent the true essence of Dance. Although we had considered as condition their dance technique qualities, we also consider the sympathy and good mood as fundamental requirements, because Dance also inspires the socialization.

We are pleased to present you the Best for 2016:

▂ ▃ ▄ Confirmed Artists and Teachers ▄ ▃ ▂

- Afrolatin Connection
- Paula & Ricardo
- Patricia & Bruno
- Nagyla & Nuno
- Catarina e Rui
- Edu e Aide
- Albir & Carola
- Miguel & Susana
- Zé Barbosa & Marta
- Petchu & Vanessa
- Tomas Keita & Filipa Castanhas

Mais confirmações para breve, **** atento /
More confirmations connected

▂ ▃ ▄ PROGRAMA ▄ ▃ ▂

SEXTA-FEIRA,/ FRIDAY - 19 FEVEREIRO

Acreditações / Accreditations - 17h00 - 02h00
Workshops - 18h00 - 20h00
Festa / Party - 23h00 - 04h00


SÁBADO/SATURDAY - 20 FEVEREIRO

Acreditações / Accreditations - 14h00 - 20h00
Workshops - 15h00 - 20h00
Festa / Party - 23h00 - 06h00

DOMINGO/SUNDAY - 21 FEVEREIRO

Workshops - 15h00 - 20h00
Festa / Party - 22h00 - 03h00

(horários podem sofrer alterações sem aviso prévio) // (schedule may change without notice)

Last Year was an AMAZING share of Knowledge, Friendship and Happiness

Don't Miss Next 2016 Edition

A LOT OF SURPRISES TO HAPPEN.....

Saturday, 25. March 2017, Lisbon, Carlos do Carmo

from 25. March 2017 - 21:30 till 23:00
Lisbon
PortugalLisbonEdifício-Sede da CGD - Rua Arco do Cego1000-300 Lisboa
Show map
7 people attending
Action description
Tenho a sorte de o Carlos do Carmo me beneficiar com a sua amizade, com a sua ternura, com a sua generosidade.
Conhecemo-nos a propósito da Europália 91 – Portugal, um enorme festival que mostrou diversas facetas da cultura portuguesa na Bélgica em 1991. Escolhi o Carlos para ir fazer a segunda parte de um concerto de fado. Só podia ser ele. Ainda guardo a lembrança da maravilha que foi esse concerto.

Quando estive no CCB convidei-o a ir ao Grande Auditório. Ele aceitou, com a sua simplicidade e simpatia comoventes. Escuso de adjetivar o que aconteceu. Não lhe tinha pedido para vir à Culturgest por acanhamento. É uma sala pequena. Achava que ele era grande demais para ela. Um dia destes, pouco antes de estar a escrever este textinho, encontrámo-nos por acaso numa noite inesquecível na casa de fados que prefiro. Ele estava a jantar com a mulher e uns amigos. À despedida, quase de raspão, disse-me que gostava de vir à Culturgest enquanto eu cá estivesse. Fiquei sem pinta de sangue e de boca aberta. Foi ele que me disse o que eu deveria ter feito. Vou sair da Culturgest em breve, por isso era preciso que o concerto fosse no princípio do ano. Não tinha orçamento. A combinação teria que ser rápida.
Em três dias, ficou tudo acordado.
O formato é o que eu mais gosto e o que julgo mais adequado a esta sala. O Carlos do Carmo, com os seus acompanhantes habituais, vem cantar fado tradicional. Tão simples e tão novo. Tão emocionante, tão bom, vai ser. A sorte que eu tenho. Um dia que nunca mais esquecerei. Que nunca mais esquecerão.

Miguel Lobo Antunes
Find more interesting actions
Get recommendations for actions based on your Facebook taste. Only click, that's it!Show me actions suited for meNot now