Wednesday, 14. June 2017, PARADIS CLUB - Paula Gomes, 306 São Francisco - Curitiba - PR, CRNVL de VERÃO quarta 14.6 véspera de feriado

from 14. June 2017 - 22:00
till 15. June 2017 - 5:00

PARADIS CLUB - Paula Gomes, 306 São Francisco - Curitiba - PR

115 people attending
Action description
CRNVL DE VERÃO <3
JÁ QUE AMOR DE PRAIA NÃO SOBE SERRA, BORA TRANSFORMAR A PISTA DO PARADIS EM MAR E BEIJAR ATÉ O AMANHECER 💋
_________________________________________________
Quarta 14.6 |Véspera de feriado| 22h Paradis Club
______________________________________
Festa mensal até o próximo carnaval!

__________________________________________________________
✭ Glitter ✭ Fantasia ✭ Máscara ✭ Confete ✭ Serpentina ✭
____________________________________________________________

✭COMANDANDO O SOM✭
ANA GUIMARÃES
BABI OEIRAS
DISCO VENENO

Show more
GIUSY GIGLIO

✭REGISTRANDO TUDO✭
RONY HERNANDES

✭GOGO✭
FLAVIA PEREIRA

✭ENTRADA✭
10$ pros fantasiados ♥
15$ com nome na lista: (enviar nomes até às 18h do dia da festa)
20$ sem lista

____________________________________________
Evento + 18 anos
Indispensável a apresentação de documento com foto

____________________________________________
PARADIS CLUB
Paula Gomes, 306 São Francisco - Curitiba - PR
41 - 3156-3955
paradisclubbrasil@gmail.com

Friday, 04. December 2026, Curitiba, Reunião para desenterrar a Cápsula

from 04. December 2026 - 20:00 till 23:00

Curitiba
BrazilCuritibaRua Coronel Luíz José dos Santos, 299581710-420
Show map
5 people attending
Action description

Saturday, 17. June 2017, Florianópolis, Workshop "Ao encontro do Sagrado Masculino" com Fabio Manzoli

from 17. June 2017 - 8:30
till 18. June 2017 - 17:00

Florianópolis
BrazilFlorianópolisAv. Pequeno Principe, 120288063-000
Show map
10 people attending
Action description
O Workshop "Ao encontro do Masculino Sagrado" em SC vem com a oportunidade e trabalho de cada um entrar em contato com a própria vulnerabilidade, os medos, as raivas, nossas vergonhas, nossa programação sexual.

Após esse mergulho, começamos um trabalho de cura através do contato com essa própria vulnerabilidade individual e socialmente imposta, da própria sombra, das nossas partes que mais tememos falar, por vergonha/medo/orgulho, para, então: conhecer, reconhecer e acolher a criança ferida que habita dentro do mesmo corpo físico que cada um de Nós habita e ao encontro ao EU verdadeiro que queremos manifestar no presente e dirigindo nossas escolhas e ações... um Homem mais inteiro... o Homem Sagrado!

Neste workshop usaremos um mix renomado de práticas pra elevar consciência, como a de respiracao em grupo (renascimento e ananda mandala), meditações ativas (heart chakra e dinâmica do osho), mantras, yoga, danca circular, deeksha, reiki,
didgeridoo (uso muito nas praticas de respiracao), entre outras abordagens e técnicas estruturadas e eficientes.

Por que?
O que embasa esse trabalho é o fato de vivermos numa sociedade machista, que busca moldar o homem de acordo com crenças limitantes que permeiam o inconsciente coletivo: homem que é homem não chora; homem tem que ser forte, insensível, não pode demonstrar sentimentos; não pode ter medos, inseguranças, carências, fragilidades; tem que pegar todas as mulheres; macho que é macho não brocha, resolve as coisas na porrada. Ademais, a crença que, para mim, ferra com nossa sociedade é achar que tudo isso que citei anteriormente é coisa de mulher(zinha).

Só que homem **** triste e sente vontade de chorar, homem tem medos, inseguranças, dores.... e, a fim de se moldar à essas crenças, acaba usando máscaras com o objetivo de passar uma imagem falsa, guardando, portanto, todas essas dores dentro de si. A única coisa que consegue expressar é a raiva, por achar que esse é um sentimento mais masculino. Geralmente expressa essa raiva com as mulheres, especialmente em relacionamentos amorosos. E isso, ao meu ver, é uma projeção da raiva que o homem tem da própria energia feminina, que ele acha inconscientemente que se expressá-la pode colocar em dúvida sua virilidade/masculinidade. Por esse motivo sente raiva da sua parte feminina e projeta isso nas mulheres, perpetuando, assim, uma onda de violência que só tem aumentado.

Como?
O processo de cura envolve então o contato, a observação, sentir como ressoa no corpo físico. Busca nos colocar enquanto consciencia para iluminar essa sombra, depois fazer a exposição para trabalhar medo e orgulho, pra começar um processo dos participantes se abrirem e aprenderem a falar sobre seus sentimentos, se mostrarem e se exporem e conseguirem aprofundar suas relações, ao se revelarem por completo, acelerando, dessa forma, o processo de cura das energias densas que existem dentro do corpo fisico que habitamos.


Show more
Aliado a esse trabalho de desconstrução de crenças e observação e exposição das dores internas, teremos práticas de respiração/meditação, deeksha, renascimento, didgeridoo, tijela tibetana, mantras, yoga, alimentação vegana, silêncio, meditações ativas (heart chakra, dinâmica), hopono, olho no olho. Vou falar dos meus próprios processos para gerar empatia e intimidade entre mim e o grupo.

É essa a proposta, levar os homens a mergulharem em suas sombras, reconhecendo suas máscaras, medos e inseguranças, inspirando coragem e força para a expressão de sua verdade e manifestação de sua essência amorosa.

Sobre o Facilitador:
Fabio Manzoli cria seu caminho como terapeuta, enquanto percorre sua jornada como buscador de si mesmo.
Depois de 12 anos trabalhando no mundo corporativo, Fabio passou por diversos trabalhos internos que o fizeram encontrar uma vida com mais sentido, mais sentir, mais consciência - que ressignificaram as sensações de inadequação, sua sexualidade, o vazio existencial, as constantes crises de ansiedade, raiva e desequilíbrio emocional que regiam suas relações.
Um terapeuta que tem como sua maior medicina o compartilhamento de sua própria história de desconstrução e reconstrução.
Um homem que carrega em si a sensibilidade na identificação de padrões mentais/comportamentais e o potencial de abrir espaços sagrados de confiança, irmandade, respeito e o compartilhar genuíno entre homens.
Um condutor que guia a lugares internos de revelação; de suas sombras, vergonhas, culpa e rigidez- com a maestria da compaixão, do acolhimento, da empatia, do não julgamento.
Com intensidade e profundidade, porém mantendo a simplicidade e leveza características de suas manifestações.
Fabio traz para as suas vivências, ferramentas como o Rebirthing, Deeksha, Meditações Sonoras, dinâmicas de Psicoterapia Corporal, o estudo do Patchwork.

Os Eventos desta nova Série "ao encontro do Masculino Sagrado" estão acontecendo em vários locais do Brasil com grande sucesso e inclusive formando grupos guiados e com encontros periódicos, com já excelentes resultados e pedidos de novas edições incluíndo mais homens.

Duração:
O Evento começa no sábado 17.06 às 09:00h, com intervalo para almoço(opções no local e imediações); retornamos à tarde extendendo até a tardinha entre 17 e 18h(depende do andamento das dinâmicas). No Domingo 18.06 reinicia pela manhã e vai a tarde do mesmo modo que sábado.

Condições de Pagamento: R$325,00 em até 6x em todos os cartões de crédito e opção de pagamento à vista (depósito em conta) com 7% de desconto (igual a -R$22,50)
Prince Harry's Stag Do
Saturday 16. June 2018
164 shares
PROTESTO PARA TER MAIS COPA
Friday 01. June 2018
49 shares
Intents Festival 2018
Friday 01. June 2018
7402 shares
تقول الاسطورة فيروز
Sunday 17. June 2018
6924 shares
Find more interesting actions
Get recommendations for actions based on your Facebook taste. Only click, that's it!Show me actions suited for meNot now