Saturday, 19. December 2015, Porto, 31Stereosound . Christmas Party . Richard Dorfmeister ( K&D, Tosca, !K7 ) . Gonçalo ( Helena, Carpet Music ) . João Semedo . Rui Trintaeum

from 19. December 2015 - 23:55
Porto
PortugalPortoRua da Madeira, 182 (junto à estação de S.Bento)4000
Show map
250 people attending
Action description
Entrada: 10 eur consumíveis / 10 eur (consumable)

O briho de Richard Dorfmeister volta ao túnel para mais uma celebração natalícia bem ao estilo 31Stereosound!
Na mala trará um ano brilhante para resumir neste seu último gig de 2015 e o enquadramento não podia ser melhor.
Se em Kruder & Dorfmeister e Tosca, o downtempo expressivo, apaziguador e luminoso, fazem parte da ementa, nos pratos é um Richard desenvolto de qualquer definição que nos leva por um carrossel de estilos, com assumida atitude funky.

Na carta consta também Gonçalo, coleccionador e amante de electrónica, que encontra na sua editora Helena e também no Salão Ático, os outputs perfeitos para a sua mensagem house menos óbvia. Munido dos seus vinis separados do joio, podemos esperar muita música pela qual nos apetecerá perguntar.

João Semedo é uma escolha óbvia pela sua afinidade e ligação à 31stereosound, onde classe e elegância dançam de mãos dadas com ritmos quentes, onde o seu amor pelas raízes africanas está bem patente e se espelha por toda a viagem sonora a que se propõe, fazendo-nos deixar preconceitos e desconfortos à porta e levando-nos pela mão ao mundo da Disco, House ou Techno mais espirituais.

Rui Trintaeum é o curador desta noite e uma das figuras mais representativas da cena clubbing portuense. Tentar apresentá-lo mais uma vez é inglório pois a sua música e presença falam por si o suficiente, definindo de forma mais justa todo o seu mérito.

Thursday, 08. October 2020, Porto, Levar A Sofia Ao Rick E Rock

Action description
Da-lhe lenha

Tuesday, 28. February 2017, Portugal, Levar o Pedro Abrunhosa à Mãe

from 28. February 2017 - 0:00
145 people attending
Action description
Vá lá amigos. O gasóleo não está assim tão caro. Não há um gajo que deixe de ser sovina e lhe dê boleia?
Find more interesting actions
Get recommendations for actions based on your Facebook taste. Only click, that's it!Show me actions suited for meNot now